Zayn Malik dá “melhor festa de todos os tempos” no clipe de “Still Got Time”

Vídeo do ex-One Direction foi dirigido por Calmatic, que já trabalhou com Kendrick Lamar

Rolling Stone EUA Publicado em 21/04/2017, às 15h42 - Atualizado às 16h08

Zayn Malik em cena do clipe "Still Got Time"
Reprodução/Youtube

Zayn Malik, ex-vocalista do grupo britânico One Direction, lançou nesta sexta, 21, o clipe do single “Still Got Time”, uma parceria com o rapper PartyNextDoor, divulgado em março. A música integrará seu segundo disco solo, com previsão para os próximos meses.

LEIA TAMBÉM

Taylor Swift e Zayn Malik lançam clipe para faixa de Cinquenta Tons Mais Escuros

Harry primeiros singles solo no Saturday Night Live

O vídeo foi dirigido pelo norte-americano Calmatic – que já trabalhou com Kendrick Lamar no clipe de “Cut You Off” – e mostra Malik em uma festa filmada na casa do artista, em Londres. Ao longo da música, cenas de pessoas bebendo, fumando e se beijando são organizadas em uma narrativa fragmentada.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Calmatic disse que o vídeo não desviou muito do que é uma festa na casa de Malik. “Eu estava dormindo em Los Angeles quando recebi uma ligação do agente do Zayn às 7h da manhã me dizendo para pegar o próximo voo para Londres”, disse. “Quando cheguei lá, nos encontramos e ele disse que queria dar a melhor festa de todos os tempos. Então convidamos todo mundo que conhecíamos e deixamos as câmeras ligadas. O resto é história”, explica.

Malik também lançou nesta sexta um EP de Still Got Time, com cinco remixes da faixa. O próximo disco do cantor seguirá seu debute solo Mind of Mine, do ano passado.

Veja abaixo o vídeo de “Still Got Time”.