Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zayn Malik dá “melhor festa de todos os tempos” no clipe de “Still Got Time”

Vídeo do ex-One Direction foi dirigido por Calmatic, que já trabalhou com Kendrick Lamar

Rolling Stone EUA Publicado em 21/04/2017, às 15h42 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayn Malik em cena do clipe "Still Got Time" - Reprodução/Youtube
Zayn Malik em cena do clipe "Still Got Time" - Reprodução/Youtube

Zayn Malik, ex-vocalista do grupo britânico One Direction, lançou nesta sexta, 21, o clipe do single “Still Got Time”, uma parceria com o rapper PartyNextDoor, divulgado em março. A música integrará seu segundo disco solo, com previsão para os próximos meses.

LEIA TAMBÉM

Taylor Swift e Zayn Malik lançam clipe para faixa de Cinquenta Tons Mais Escuros

Harry primeiros singles solo no Saturday Night Live

O vídeo foi dirigido pelo norte-americano Calmatic – que já trabalhou com Kendrick Lamar no clipe de “Cut You Off” – e mostra Malik em uma festa filmada na casa do artista, em Londres. Ao longo da música, cenas de pessoas bebendo, fumando e se beijando são organizadas em uma narrativa fragmentada.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Calmatic disse que o vídeo não desviou muito do que é uma festa na casa de Malik. “Eu estava dormindo em Los Angeles quando recebi uma ligação do agente do Zayn às 7h da manhã me dizendo para pegar o próximo voo para Londres”, disse. “Quando cheguei lá, nos encontramos e ele disse que queria dar a melhor festa de todos os tempos. Então convidamos todo mundo que conhecíamos e deixamos as câmeras ligadas. O resto é história”, explica.

Malik também lançou nesta sexta um EP de Still Got Time, com cinco remixes da faixa. O próximo disco do cantor seguirá seu debute solo Mind of Mine, do ano passado.

Veja abaixo o vídeo de “Still Got Time”.