Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Alô galera de cowboy

Zayn Malik está trabalhando com produtor de música country em Nashville

O músico trabalha atualmente no quarto álbum, em parceria com Dave Cobb, que já produziu nomes como Chris Stapleton e Brandi Carlile

Zayn Malik (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Zayn Malik (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

A música country parece estar mais em alta que nunca. Pelo menos segundo os rumores de que o cantor britânico Zayn Malik pode explorar o gênero no quarto álbum da carreira solo. Atualmente o músico trabalha no sucessor de Nobody Is Listening (2021).

Um dos pontos que fortalece a teoria é um dos atuais colaboradores do cantor. Zayn está trabalhando com Dave Cobb, que falou sobre como é trabalhar com o ex-One Direction em entrevista aos nossos parceiros da Rolling Stone EUA.

+++LEIA MAIS: Zayn Malik comenta fim do One Direction: 'Cansamos uns dos outros'

“O que me impressionou em Zayn foi a voz dele, você pode ouvir amor, perda, dor, triunfo e humanidade nela”, disse Cobb, que está co-produzindo o álbum. “Eu sinto como se este álbum estivesse removendo o vidro de seu espírito diretamente para seus fãs.” Ele acrescentou: “Zayn realmente criou seu próprio universo neste álbum, ele realmente não tem medo e está falando direto de sua alma”.

Cobb é um dos grandes nomes da música country. Morador de Nashvillhe, ele já trabalhou com nomes como Chris Stapleton, Jason Isbell, Brandi Carlile, Sturgill Simpson e John Prine. Ele também trabalhou na trilha sonora da versão mais recente de Nasce Uma Estrela (2019).

+++LEIA MAIS: Zayn, ex-One Direction, faz cover de Jimi Hendrix; confira o resultado