Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zé Ramalho passa por cirurgia no coração e segue internado no Rio de Janeiro

Cantor e compositor deu entrada no hospital na última segunda-feira, 4, com dores no peito; seu estado é estável, mas inspira cuidados

Redação Publicado em 08/03/2013, às 12h54 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ramalho
 - Divulgação
Zé Ramalho - Divulgação

Zé Ramalho passou por uma cirurgia para tratar de um quadro de angina, como é chamado o estreitamento das artérias que conduzem o sangue até o coração, na última terça-feira, 5, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A informação só foi divulgada nesta sexta, 8, por ordens da família do cantor e compositor, que queria preservá-lo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ramalho deu entrada no hospital ainda na segunda, com dores no peito. Feitos os exames e a internação, foi diagnosticado que o músico precisaria passar por uma cirurgia para a revascularização do miocárdio.

O estado do paraibano de 63 anos é estável e ele permanece em estado pós-operatório na Unidade Coronariana. Ainda que respire sem a ajuda de aparelhos, o quadro de Zé Ramalho inspira atenção especial da equipe médica e não há previsão de alta.