Zeca Baleiro libera faixas para download

Cantor, que comemora 13 anos de carreira, disponibilizou quatro músicas gratuitas na internet

Da redação Publicado em 24/08/2010, às 18h59

Zeca Baleiro divulga músicas dos discos novos
Divulgação

Zeca Baleiro, que comemora 13 anos de carreira em 2010, está lançando dois discos. E quem quiser conhecer um pouco dos álbuns antes de eles chegarem às lojas, na semana que vem, pode fazer o download de duas faixas de cada trabalho no site oficial do cantor.

É possível ouvir e baixar as músicas "Mais um Dia Cinza em São Paulo" e "Milonga del Mejor", parte de Concerto, que traz algumas canções inéditas e interpretações de vários artistas, de Chico César a Foo Fighters.

Já do álbum Trilhas - que como indica o nome traz algumas trilhas feitas por ele para filmes e espetáculos - foram escolhidas "Carmo" e "Xote do Edifício".

Estes são os dois primeiros trabalhos de Zeca lançados pelo selo do próprio cantor, a Saravá Discos. E as novidades não param por aí. O músico também está lançando dois livros: Bala na Agulha (Reflexões de Boteco, Pastéis de Memória e Outras Frituras) e Vida é um Souvenir Made in Hong Kong - Livro de Canções.

Apesar de ser avesso à celebração de aniversários, Zeca está comemorando bastante esses 13 anos desde o lançamento do primeiro disco, Por Onde Andará Stephen Fry. Ele promete mais novidades para 2010.