Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zeca Baleiro libera faixas para download

Cantor, que comemora 13 anos de carreira, disponibilizou quatro músicas gratuitas na internet

Da redação Publicado em 24/08/2010, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Baleiro divulga músicas dos discos novos - Divulgação
Zeca Baleiro divulga músicas dos discos novos - Divulgação

Zeca Baleiro, que comemora 13 anos de carreira em 2010, está lançando dois discos. E quem quiser conhecer um pouco dos álbuns antes de eles chegarem às lojas, na semana que vem, pode fazer o download de duas faixas de cada trabalho no site oficial do cantor.

É possível ouvir e baixar as músicas "Mais um Dia Cinza em São Paulo" e "Milonga del Mejor", parte de Concerto, que traz algumas canções inéditas e interpretações de vários artistas, de Chico César a Foo Fighters.

Já do álbum Trilhas - que como indica o nome traz algumas trilhas feitas por ele para filmes e espetáculos - foram escolhidas "Carmo" e "Xote do Edifício".

Estes são os dois primeiros trabalhos de Zeca lançados pelo selo do próprio cantor, a Saravá Discos. E as novidades não param por aí. O músico também está lançando dois livros: Bala na Agulha (Reflexões de Boteco, Pastéis de Memória e Outras Frituras) e Vida é um Souvenir Made in Hong Kong - Livro de Canções.

Apesar de ser avesso à celebração de aniversários, Zeca está comemorando bastante esses 13 anos desde o lançamento do primeiro disco, Por Onde Andará Stephen Fry. Ele promete mais novidades para 2010.