Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Vem aí

Zendaya diz que está pronta para Duna 3, assim que Denis Villeneuve estiver

Apesar de ter declarado que tem um roteiro 'quase pronto,' o cineasta quer fazer outro filme antes, para cuidar da saúde mental

Zendaya como Chani em Duna (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Zendaya como Chani em Duna (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Zendaya está pronta para voltar ao set de Duna no momento em que o diretor, Denis Villeneuve estiver também. Em uma entrevista ao site Fandango, a atriz disse que já pode retomar o papel de Chani na saga. 

“Se toparíamos? Quero dizer, é claro”, disse Zendaya quando questionado sobre fazer outro filme de Duna. “Sempre que Denis liga é um sim da minha parte. Estou animada para ver o que acontece. Comecei O Messias de Duna e pensei, ‘Uau, estou apenas filmando o primeiro filme. Deixe-me voltar ao primeiro. É muita coisa para absorver, mas não há mãos melhores, com melhor cuidado e amor do que Denis.”

+++LEIA MAIS: Denis Villeneuve revela que Duna 2 será ‘mais como um filme de ação’

“Estou muito animada para ver… É apenas expectativa”, acrescentou a atriz sobre o futuro da franquia. “Quando ele estiver pronto. Ele é um perfeccionista em muitos aspectos e não quer compartilhar as coisas até que estejam prontas. Então estou respeitando isso e esperando até que ele esteja pronto.”

O diretor chegou a declarar em dezembro de 2023 que o roteiro do terceiro filme está "quase pronto," mas precisa de um tempo. "Não sei exatamente quando vou voltar a Arrakis. Talvez eu faça um desvio antes disso, para fugir um pouco do Sol. Para o bem da minha saúde mental, talvez eu faça um filme diferente antes de Duna 3, mas o sonho é poder voltar uma última vez para este planeta que eu amo."

+++LEIA MAIS: Zendaya fala sobre Angus Cloud: ‘Eu pude experimentar as partes mais bonitas dele'