Zendaya explica porque evita redes sociais: ‘Me deixa ansiosa’

Atriz de Duna e Homem-Aranha, Zendaya relatou como é sua relação com as redes sociais e deu conselhos para quem se sente igual a ela

Redação Publicado em 22/10/2021, às 10h50

None
Zendaya no Emmy em 2019 (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

A atriz Zendaya Colemam tem evitado usar as redes sociais por muito tempo. A estrela de Hollywood explicou que estar sempre online e absorvendo o conteúdo das redes a faz "pensar demais" e a deixa "ansiosa."

"Estar nas redes sociais meio que me deixava ansiosa, ou eu começava a pensar um pouco demais", afirmou Zendaya em entrevista para a People. "Meus fãs querem que eu seja feliz e exista além da mídia social," continuou. 

+++ LEIA MAIS: Em Duna, Denis Villeneuve impressiona ao criar espetáculo visual complexo que transporta espectador para o deserto de Arrakis [REVIEW]

A atriz de 25 anos que está no filme Duna também deu conselhos a quem se sente igual a ela em relação às redes sociais, ou que queira deixar de frequentar as redes: "Leve o tempo que precisar e não se compare a ninguém."

Em Duna, Zendaya interpreta Chani, filha do planetologista Imperial Liet-Kynes e interesse amoroso de Paul (Timothée Chalamet). Neste ano, a atriz também estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia em 17 de dezembro. 

+++ LEIA MAIS: Duna: Filme com Timothée Chalamet e Zendaya terá sequência? Executiva da Warner responde

As informações são do site NME