Zendaya não sabia que interpretaria MJ em Homem-Aranha; entenda

A atriz contou como conseguiu o papel no filme

Redação Publicado em 13/01/2021, às 17h27

None
Zendaya em Euphoria (Foto: Reprodução)

Zendaya contou, em entrevista recente à GQ, que ela não sabia qual a personagem que interpretaria em Homem-Aranha: De Volta ao Lar quando foi fazer a audição para Michelle "MJ" Jones. As informações são do Screenrant

+++LEIA MAIS: Zendaya não quer interpretar personagens femininas unidimensionais; entenda

Durante um vídeo recente à GQ, Zendaya explicou que não sabia estar fazendo um teste para a personagem principal até o processo de audição. A atriz não tinha sido nem informada de que o roteiro recebido era para o Homem-Aranha

"Não deveríamos saber que as páginas do roteiro que estávamos lendo eram para oHomem-Aranha, mas descobri, porque tenho bons agentes. Mas não sabia para qual papel eu estava fazendo o teste. Só pensei 'garota no filme do Homem-Aranha'.”, contou.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostrou Easter egg de MJ e ninguém percebeu

Ela continuou: "Eu realmente não sabia qual personagem, ou que tipo de personagem eu seria. Pouco antes do teste, eles estavam meio que dizendo, ok, esses são os personagens para os quais estamos lendo, MJ é um deles!"

Embora a aparição da atriz em Homem-Aranha: De Volta ao Lar tenha sido breve, ela configurou uma personagem jovem reclusa, peculiar e inteligente. Quando Zendaya voltou para Homem-Aranha: Longe de Casa, o público pôde ver muito mais do enredo de MJ se desenrolar, incluindo um romance com Peter Parker, de Tom Holland.

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Malcolm & Marie, filme da Netflix estrelado por Zendaya e John Washington


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL