Zendaya provoca fãs sobre segunda temporada de Euphoria

A season 2 já estava em desenvolvimento quando a pandemia de coronavírus obrigou a paralisação dos trabalhos

Redação Publicado em 20/08/2020, às 17h55

None
Zendaya em Euphoria (Foto: Reprodução)

A primeira temporada de Euphoria foi um sucesso, mas a paralisação das filmagens devido ao novo coronavírus tiraram qualquer possibilidade de lançamento da season 2 até o final do ano. No entanto, a atriz Zendaya deu novas esperanças aos fãs da série. As informações são da EW.

+++LEIA MAIS: Bella Thorne é apontada por rumores para a próxima temporada de Euphoria; entenda

Na última quarta, 19, a atriz disse a Ben Platt, apresentador convidado do Jimmy Kimmel Live, que há possibilidade de a equipe filmar e lançar um episódio extra enquanto eles descobrem como voltar para as filmagens do resto da 2ª temporada.

"Estamos tentando descobrir como, eventualmente, criar uma segunda temporada da qual estamos todos muito orgulhosos e tirar o melhor proveito dela, mas também ainda estarmos muito seguros", disse a atriz.

+++LEIA MAIS: Atriz de Kill Bill, Vivica A Fox quer Zendaya em uma possível continuação - ou em um reboot

Zendaya continuou: "Então, podemos acabar fazendo um pequeno episódio extra. Eu realmente não sei como descrevê-lo, mas um episódio que podemos fazer com uma quantidade limitada de pessoas em um ambiente mais seguro que pode dar algo às pessoas”.

Segundo a atriz, a segunda temporada da série já estava em produção quando a pandemia obrigou a paralisação dos trabalhos: "Estávamos indo para a 2ª temporada e havíamos feito leituras de mesas, ajustes de guarda-roupa e todos os tipos de coisas e então, obviamente, tudo aconteceu e fomos fechados, literalmente como dois dias antes de começarmos o primeiro dia de filmagem".

+++LEIA MAIS: 11 filmes e séries LGBTQ+ para assistir no HBO Go: Euphoria, Batwoman e mais

A segunda temporada de Euphoria foi confirmada pela HBO no final do ano passado.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'