Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zendaya retornará ao MCU como MJ em Homem-Aranha 3

O filme está previsto para chegar nos cinemas no dia 16 de julho de 2021

Redação Publicado em 13/03/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya e Tom Holland em Homem-Aranha (Foto: Reprodução)
Zendaya e Tom Holland em Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

O terceiro filme do Homem-Aranha contará com a presença de Zendaya como Michelle 'MJ' Jones. Em entrevista ao Inquirer, Tom Holland confirmou que a atriz estará de volta para a sequência. 

+++LEIA MAIS: Qual astro de Vingadores: Ultimato pode aparecer em Homem-Aranha 3?

"NoHomem-Aranha 3, Zendaya definitivamente estará no filme. Quanto ao relacionamento entre Peter e MJ, não tenho muita certeza do que será", contou. 

Após a confirmação de que o Homem-Aranha 3 começará a ser filmado em julho, mais detalhes sobre os outros integrantes do elenco devem ser divulgados em breve. 

+++ LEIA MAIS:  Tom Holland quer Homem-Aranha em Wandavision, nova série da Marvel

Apesar dos desentendimentos entre a Sony e a Disney no passado, o Homem-Aranha permanecerá no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) por mais tempo e a produção está prevista para ser iniciada no verão, mas esses planos podem mudar.

Dada a pandemia de coronavírus, contudo, várias produções estão sendo suspensas antes mesmo de começar, por isso, o filme estrelado por Tom Holland pode atrasar. Dirigido por Jon Watts, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar nos cinemas no dia 16 de julho de 2021.

+++ LEIA MAIS:  Tom Holland escolhe qual personagem gostaria que voltasse da morte em Homem-Aranha - e não é o Tio Ben


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA