Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ziggy Marley confirma nova data no Brasil

Além do Rio de Janeiro, filho de Bob Marley tocará na Bahia em março; outras datas e informações sobre ingressos serão divulgadas em breve

Da redação Publicado em 14/01/2011, às 20h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ziggy Marley fará série de shows no Brasil em março - Reprodução/Site oficial
Ziggy Marley fará série de shows no Brasil em março - Reprodução/Site oficial

Novas informações a respeito dos shows de Ziggy Marley no Brasil foram divulgadas pela produtora NASD Entretenimento, responsável pela vinda do artista ao país.

Além do Rio de Janeiro (até então a única cidade revelada), um show na Bahia também será realizado. No Rio, a apresentação acontecerá na Fundição Progresso, em 18 de março, enquanto que na Bahia, a cidade de Lauro de Freitas, localizada na região metropolitana de Salvador, recepcionará o filho de Bob Marley no Kartódromo Ayrton Senna no dia 12 do mesmo mês.

Outros shows deverão ser confirmados pela produtora, e informações sobre preços e detalhes acerca da venda dos ingressos deverão sair em breve. A última passagem do cantor pelo Brasil aconteceu em outubro de 2006, época em que estava divulgando o álbum solo Love Is My Religion. O disco mais recente de Ziggy é Family Time, lançado em 2009.