Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zoe Kravitz critica falta de diversidade após cancelamento da série incrível High Fidelity

Série original do Hulu foi cancelada meses após o lançamento da primeira temporada

Redação Publicado em 10/08/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz em High Fidelity (Foto: Divulgação / Hulu)
Zoë Kravitz em High Fidelity (Foto: Divulgação / Hulu)

Zoë Kravitz, nova Mulher-Gato e protagonista de High Fidelity, criticou a falta de diversidade na plataforma Hulu após o cancelamento da série. Com apenas uma temporada, lançada em fevereiro de 2020, a série é uma adaptação do livro de Nick Hornby (1995). 

Indisponível no Brasil, o Hulu é uma plataforma de streaming como Netflix e Amazon Prime Video. O cancelamento gerou uma onda de apoio por parte do público e a atriz Tessa Thompson deixou uma mensagem sobre o quanto sentirá falta de assistir à série.

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para ficar fissurado por High Fidelity

“Obrigada por todo amor e dedicação que colocaram nessa série. Estou apaixonada por todos vocês e quem assistiu, amou e nos apoiou”, escreveu Zoë nas redes sociais. "Sentirei falta de todos vocês”, comentou Tessa.

Segundo o site TooFab,Zoë deixou uma indireta ao serviço de streaming em resposta ao comentário da atriz. “Não tem problema, pelo menos o Hulu tem vários outros programas protagonizados por mulheres negras para assistirmos. Ah, espera”, criticou. 

+++ LEIA MAIS: Jovens, independentes, engraçadas e criativas: Phoebe Waller-Bridge, Michaela Coel e Issa Rae revolucionam a comédia na TV

High Fidelity foi bem recebida pela crítica, com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas não há informações de audiência. Zoe estrelou como Rob, um amante de música e dono de uma loja de discos no Brooklyn, Nova York, na tentativa de superar um término doloroso.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'



+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS