Zoe Kravitz, a nova Mulher Gato, revela treino durante a quarentena: ‘Vamos precisar de um uniforme maior’

Atriz também diz que a preparação é boa para a saúde mental dela

Redação Publicado em 24/04/2020, às 08h41

None
Zoe Kravitz (Foto: Reprodução)

Essa época de quarentena e isolamento social para conter os avanços do novo coronavírus é difícil para o mundo inteiro, até mesmo para a Mulher-Gato. Em entrevista à Vanity Fair, Zoe Kravitz, que interpretará a personagem em The Batman, disse ter dificuldades com o treino dela durante esse período.

De acordo com Kravitz, "não é como se o estúdio tivesse me ligado e dito: ‘não engorde, vaca'. Mas eu estive treinando pelos últimos quatro ou cinco meses e nessas primeiras semanas de auto-quarentena". Ela também lembra "de ter mandado uma mensagem para o diretor [Matt Reeves] dizendo: ‘Talvez nós vamos precisar fazer o uniforme de gato alguns tamanhos maiores quando isso acabar'".

+++LEIA MAIS: Estúdio homenageia Amber Heard, estrela de Aquaman, e é criticado por fãs

Mesmo com a dificuldade em se manter na forma da Mulher-Gato, a atriz está feliz do jeito que tudo está. "Na verdade [o novo treino] tem sido muito bom pra minha saúde mental. E tipo comida, a única coisa que eu tenho, e vinho me trazem alegria nesse momento", disse Kravitz. "Então eu definitivamente como qualquer coisa que eu quiser. Mas também estou tentando ficar com um corpo decente para que eu não tenha que recomeçar tudo do zero".


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL