Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zoe Kravitz se despede de elenco de High Fidelity após cancelamento depois de uma temporada

A atriz compartilhou imagens dos bastidores e agradeceu equipe e fãs

Redação Publicado em 06/08/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz em High Fidelity (Foto: Divulgação / Hulu)
Zoë Kravitz em High Fidelity (Foto: Divulgação / Hulu)

Zoë Kravitz, estrela de High Fidelity, declarou-se nesta quinta, 6, no Instagram, sobre o anúncio de cancelamento da série depois de apenas uma temporada. O elenco inteiro, assim como a produção, soube da notícia na quarta, 5.

Kravitz compartilhou algumas imagens de bastidores da série. Na legenda, escreveu: “Quero dar um alô para minha família High Fidelity. Obrigada por todo o amor e paixão que colocaram no programa. Admiro todos vocês. E obrigada para todos que assistiram, amaram e nos apoiaram.”

+++ LEIA MAIS: 5 motivos para ficar fissurado por High Fidelity

High Fidelity estreou na Hulu em fevereiro de 2020, e teve uma temporada com 10 episódios. A crítica recebeu bem - a produção tem 86% de aprovação no Rotten Tomatoes - mas não há informações de audiência.

Kravitz estrelou como Rob, um amante de música e dono de uma loja de discos no Brooklyn, Nova York. Mostrava as dificuldades da vida amorosa dela. Lisa Bonet, mãe de Zoe, estrelou na adaptação em filme  de High Fidelity, do ano 2000.

+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS