Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zooey Deschanel integra trilha sonora de Winnie the Pooh

Cantora do She & Him aparece com a faixa inédita "So Long" e participa de outras duas canções no filme do Ursinho Puff

Da redação Publicado em 31/03/2011, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zooey Deschanel participa da trilha-sonora de <i>Winnie the Pooh</i> - Reprodução/Coming Soon
Zooey Deschanel participa da trilha-sonora de <i>Winnie the Pooh</i> - Reprodução/Coming Soon

Winnie the Pooh, longa-metragem do conhecido Ursinho Puff feito em animação tradicional, ganhará trilha sonora especial com a presença de Zooey Deschanel, que trabalhou em três faixas para o filme. A informação foi divulgada pela Walt Disney, segundo o site Coming Soon.

A cantora e atriz interpreta o tema do desenho, "Winnie the Pooh" (clássico do Sherman Brothers), e as faixas "A Very Important Thing to Do" e "So Long", esta última composta por Deschanel (que toca piano na canção) e executada por ela junto ao seu parceiro de She & Him, M. Ward. "Esta tem sido uma das experiências mais divertidas que já tive", disse ela, por meio de comunicado à imprensa internacional.

O material será incluído no álbum da trilha sonora de Winnie the Pooh, que será lançado pela Walt Disney Records no dia 12 de julho nos Estados Unidos. O longa-metragem animado é baseado nas histórias escritas pelo britânico A.A. Milne (criador do personagem), e, na trama, Puff retorna ao Bosque dos 100 Acres. Dirigido por Stephen J. Anderson, o filme chega aos cinemas norte-americanos em 15 de julho.

Veja abaixo o vídeo com trecho de "So Long" e entrevista com Zooey Deschanel: