Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zooey Deschanel pode atuar no novo Homem-Aranha

Atriz estaria em negociações para interpretar Betty Brant, o primeiro amor de Peter Parker

Da redação Publicado em 10/11/2010, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zooey Deschanel poderá viver Betty Brant no novo <i>Homem-Aranha</i> - AP
Zooey Deschanel poderá viver Betty Brant no novo <i>Homem-Aranha</i> - AP

Zooey Deschanel no novo filme da franquia Homem Aranha? Ao que indicam rumores, sim. De acordo com nota do site Showbiz Spy, a atriz poderá voltar a trabalhar com Marc Webb, que assume a direção do longa-metragem.

A dupla esteve junta em (500) Dias Com Ela, filme comandado por Webb, no qual Deschanel assumia o posto de protagonista ao lado de Joseph Gordon-Levitt. Agora, segundo informaram ao Showbiz Spy fontes não identificadas, a atriz estaria em negociação para assumir o posto de Betty Brant, a secretária do Clarim Diário (jornal em que Peter Parker se arrisca como fotógrafo) e primeiro amor do personagem principal.

"A Betty foi uma personagem secundária nos filmes anteriores, mas Marc tem grandes planos para ela", revelou uma fonte. "Zooey se encaixa perfeitamente no papel. Será dela se ela quiser." As filmagens do quarto filme da franquia - que marcará o reinício da saga do herói em que será narrada sua época de adolescente - começarão no próximo mês. No papel do protagonista está Andrew Garfield e o longa-metragem estreia em 3D no dia 3 de julho de 2012.