Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zoolander 2 tem sinal verde da Paramount Pictures

Após quase ter sido cancelada por problemas com o orçamento, sequência da comédia protagonizada por Ben Stiller é aprovada por estúdio

Da redação Publicado em 12/11/2010, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Zoolander</i> tem sequência confirmada pelo presidente da Viacom - Reprodução
<i>Zoolander</i> tem sequência confirmada pelo presidente da Viacom - Reprodução

Esqueça a notícia de que Zoolander 2 corria riscos de ser cancelado, o filme vai de fato acontecer, com sinal verde da Paramount Pictures para o projeto. A informação foi divulgada nesta semana o site Collider.

Tom Dooley, presidente da Viacom (que produzirá o filme), foi quem confirmou a notícia. De acordo com a nota, a reação dos fãs com relação ao possível cancelamento da sequência pode ser um dos fatores que acabou levando o estúdio a considerar e autorizar o andamento do filme. Um dos grandes problemas que andavam incomodando a Paramount era o orçamento - eles haviam imposto um limite de US$ 40 milhões já que o primeiro filme não teve sucesso de bilheteria no exterior, entrando em conflito com a equipe do longa-metragem.

Não há informações acerca do acordo feito com relação à verba de Zoolander 2. Não há uma data de lançamento, mas Dooley disse que pretende lançar em algum momento após setembro de 2011. Justin Theroux ficará a cargo da direção e do roteiro e Jonah Hill é cotado para assumir o posto de vilão. Ben Stiller retorna ao papel do protagonista Derek, assim como Owen Wilson, como Hansel.