Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zoolander ganhará sequência

Longa-metragem contará com a direção de Justin Theroux, roteirista de Trovão Tropical

Da redação Publicado em 28/02/2010, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Zoolander, comédia que foi sucesso no início dos anos 2000, ganhará sequência. O roteiro e a direção ficarão a cargo de Justin Theroux (Trovão Tropical e Homem de Ferro 2), que assinou contrato com a Paramount, segundo informou o site Deadline Hollywood, nesta semana.

Ben Stiller, que interpreta o protagonista Derek Zoolander, auxiliará Theroux no roteiro do longa-metragem. Uma fonte disse ao site que o diretor pretende ir à semana de moda de Paris para "mergulhar na atmosfera do mundo da moda", para assim compreender melhor o que acontece no meio. Sobre o elenco, ainda não há informações a respeito da participação de Owen Wilson, que interpretou no primeiro filme Hensel, o modelo rival de Derek. Há negociações para que Jonah Hill (Superbad) atue como o vilão.

No momento, não há informações a respeito de como será a história na sequência, tampouco sobre a data de estreia do filme e demais atores que farão parte do elenco.