Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zumbilândia: Atire Duas Vezes quase teve crossover com The Walking Dead; entenda

A ideia de fazer referência à série da Fox veio da atriz Emma Stone

Redação Publicado em 18/10/2019, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Foto: Reprodução Sony)
Elenco de Zumbilândia: Atire Duas Vezes (Foto: Reprodução Sony)

Zumbilândia:Atire Duas Vezes quase incluiu personagens da série The Walking Dead em uma das cenas. A sugestão do crossover veio da atriz Emma Stone, que interpreta a sobrevivente Wichita.

O diretor Ruben Fleischer mencionou a ideia durante uma entrevista à Uproxx:Emma teve uma ideia divertida de mostrar nossos heróis enquanto atravessam o mundo pós-apolítico, e cruzam com alguns integrantes do elenco de The Walking Dead. Mas nunca conseguimos fazer isso acontecer.”

+++Leia mais: Zumbilândia 2: Elenco original retorna para sequência do filme; assista o trailer

Apesar de terem tons muito diferentes (Zumbilândia é uma comédia irreverente sobre o gênero de zumbi e The Walking Dead é sério e triste), ainda existe uma homenagem à série no filme. Nos trailers para televisão é possível ver Columbus (Jesse Eisenberg) lendo uma das HQs originais que inspiraram o programa e comentando: “Excelente, mas totalmente irreal.”

O motivo da piada são as diferenças dos zumbis nas duas obras: em Zumbilândia os mortos-vivos são ágeis e correm, e na série da Fox eles são lentos e trêmulos.

+++Leia mais: Amazon desiste de série inspirada em Zumbilândia

Mas Fleischer explica o motivo do crossover não ter acontecido: “Eu acho que a refêrencia aos quadrinhos é um reconhecimento melhor. Talvez ficasse um pouco Scooby-Doo demais, como naquele episódio em que o time dos Harlem Globetrotters aparecem.”

O capítulo mencionado pelo diretor é de 1972, no qual o time de basquete aparece e participa da solução do mistério junto da turma de Scooby.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de outubro.