Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zumbilândia pode ter continuação em 3D

Filme em que Abigail Breslin e Woody Harrelson combatem zumbis foi hit nos EUA

Da redação Publicado em 02/12/2009, às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Atualizada às 16h10

Zumbilândia, um dos sucessos da recente safra norte-americana, poderá ganhar sequência em 3D. O diretor Ruben Fleischer já havia mencionado planos de continuar a comédia de humor negro, que narra uma invasão de mortos-vivos ao planeta. O produtor Gavin Polone, agora, ratifica a possibilidade.

No filme original, que chega aos cinemas brasileiros em 29 de janeiro de 2010, Abigail Breslin, protagonista de Pequena Miss Sunshine, faz parte de um esquadrão que extermina zumbis, assim como Woody Harrelson (Onde os Fracos Não Têm Vez), Jesse Eisenberg (Amaldiçoados) e Emma Stone (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas).

De acordo com o site da revista Empire, a Sony conversa com com a equipe - além de Fleischer e Polone, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick - para realizar a continuação. A ideia é trazer de volta o quarteto de atores.

"Todos se divertiram com o primeiro Zumbilândia. Fazer da experiência algo mais visceral só pode melhorar isso", disse Polone. "Não acho que você queira assistir a Ordinary People [filme de Robert Redford] em 3D. Mas Zumbilândia é, claramente, um filme que vai se beneficiar da técnica."

Outro longa que deve ser feito em três dimensões é Jackass 3. As filmagens começam em janeiro de 2010.