Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bolsonaro se hospeda em casa com quarto dos Minions nos EUA

Jair Bolsonaro deixou Brasil e está hospedado na casa do lutador José Aldo, em Orlando

Redação Publicado em 31/12/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Minions (Foto: Reprodução), Jair Bolsonaro (Foto: Getty Images)
Minions (Foto: Reprodução), Jair Bolsonaro (Foto: Getty Images)

O presidente Jair Bolsonaro viajou para os Estados Unidos na última sexta, 30. Diferente do esperado, ele não estará presente na posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva neste domingo, 01. Em Orlando, o político ficará hospedado na casa do lutador José Aldo, que traz algumas curiosidades.

Conforme noticiado pelo jornal O Globo, mansão possui quartos temáticos, com personagens de filmes infantis. Um dos cômodos conta com decoração dos Minions - personagens da franquia Meu Malvado Favorito

+++ LEIA MAIS: Chico César crítica conservadores em clipe de 'BOLSOMINIONS'

Ao longo do governo de Bolsonaro, seus apoiadores foram apelidados de Bolsominions pela oposição pelo comportamento sistemático e lealdade ao líder.

Segundo o UOL, Jair deve passar alguns dias na cidade antes de partir para Miami. Ele utilizou um avião da FAB (Força Área Brasileira) para viagem no final do mandato como presidente. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro o acompanhou, além de seguranças e auxiliares.

+++ LEIA MAIS: Por que os Minions são todos homens? Criador explica

Veja detalhes da casa de José Aldo: