Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em entrevista, Alcione declara voto em Lula e afirma: "Não odeio ninguém"

A escolha do voto ao presidente de Alcione é reflexo de seu posicionamento político, que acompanha Ciro Gomes (PDT) desde a última eleição em 2018

Redação Publicado em 13/10/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcione (Foto: Vinicius Mochizuki / Divulgação)
Alcione (Foto: Vinicius Mochizuki / Divulgação)

A cantora Alcione declarou voto em Luis Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. O apoio pelo candidato foi revelado em entrevista à revista OGlobo.

A escolha do voto ao presidente de Alcione é reflexo de seu posicionamento político, que acompanha Ciro Gomes (PDT) desde a última eleição em 2018. Ciro declarou apoio à candidatura de Lula após a apuração de votos para o primeiro turno eleitoral.

+++ LEIA MAIS: Nando Reis: Vídeo em que o público diz "mito" em resposta ao "Fora Bolsonaro" dito pelo músico é fake

Votei em Ciro Gomes. Agora, devoto em Lula. Bolsonaro teve o tempo para fazer o que fez. Mas não odeie ninguém. Comigo, ódio não funciona.

As divergências entre Alcione Jair Bolsonaro vem desde 2019, quando o Presidente da República se referiu aos gestores dos estados nordestinos como "governadores de Paraíba", também atacando diretamente o maranhense Flávio Dino (PCdoB), em conversa com Onyx Lorenzoni, ex-ministro do Trabalho e Previdência Social do Brasil. A fala foi captada por áudio pela TV Brasil.

+++ LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio responde acusação feita por Bolsonaro sobre os incêndios na Amazônia

Na ocasião, a cantora maranhense se pronunciou sobre a ofensa aos nordestinos através do Instagram, afirmando não ter se arrependido de não ter depositado seu voto em Jair Bolsonaro. Confira o discurso completo abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!