Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Flávio Bolsonaro se pronuncia sobre resultado da eleição: "Deus no comando"

Flávio Bolsonaro agradeceu os votos recebidos a Jair Bolsonaro no segundo turno

Redação Publicado em 31/10/2022, às 19h03 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Bolsonaro (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)
Flávio Bolsonaro (Foto: Andressa Anholete/Getty Images)

Flávio Bolsonaro se pronunciou sobre o resultado das eleições de ontem. O filho do presidente derrotado publicou uma mensagem em suas redes sociais nesta segunda-feira (31) agradecendo os votos recebidos ao pai no segundo turno. 

"Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!"

Flávio foi o coordenador da campanha de Bolsonaro à reeleição e o primeiro membro da família a comentar os resultados das eleições. Antes, na manhã desta segunda-feira, a primeira dama Michelle Bolsonaro se pronunciou sobre os rumores relacionados ao unfollow trocado com Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

+++ LEIA MAIS: Em entrevista, Alcione declara voto em Lula e afirma: "Não odeio ninguém"

"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram. Conforme Jair explicou em várias lives, quem administra suas redes não é ele."

Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre a derrota sofrida no segundo turno contra Luís Inácio Lula da Silva (PT). O candidato venceu as eleições com 50,87% dos votos. Michelle foi a primeira da família de Bolsonaro a se pronunciar publicamente. 

"Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando 'na alegria e na tristeza.' Que deus abençoe a nossa nação," escreveu Michelle Bolsonaro

Lula é eleito presidente do Brasil pela terceira vez 

Luis Inácio Lula da Silva (PT) é eleito o presidente do Brasil com 50,85% dos votos válidos. O líder petista venceu o segundo turno da disputa, realizado neste domingo (30), ao derrotar o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro (PL), o primeiro a não conseguir a reeleição.

Com 77 anos, Lula será o presidente mais velho a ocupar o cargo. Será sua terceira passagem pelo governo, que liderou em dois mandatos (2003-2010). 

+++LEIA MAIS: Deixem o Nordeste votar: artistas que se posicionaram

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!