José de Abreu e Carlos Bolsonaro trocam xingamentos ante hospitalização do presidente: ‘Mais um exemplo do ódio do bem?'

Após internação de Jair Bolsonaro, José de Abreu se manifestou no Twitter: 'Que prazer sinto'

Redação Publicado em 04/01/2022, às 15h37

None
Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Carlos Bolsonaro (Republicanos), vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro (Partido Liberal), entrou em conflito no Twitter com o ator e político José de Abreu (Partido dos Trabalhadores) nesta segunda, 3 de janeiro. A troca de mensagens nas redes sociais ocorreu após comentário do petista que supostamente atacava o líder do Poder Executivo brasileiro, de acordo com informações do jornal Estado de Minas.

Jair Bolsonaro foi internado na madrugada desta segunda durante as férias em Santa Catarina após sentir dores abdominais. O presidente foi diagnosticado com obstrução intestinal, mesmo problema que enfrentou há alguns meses, segundo o G1. Frente à notícia, José de Abreu publicou no Twitter: "Que prazer sinto ao saber que o filho****** passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em me***!"

+++LEIA MAIS: 5 informações falsas de Bolsonaro no discurso da ONU: redução do desmatamento, auxílio de US$ 800 e mais

Carlos Bolsonaro, então, respondeu ao tuíte, mencionou o Supremo Tribunal Federal (STF) e o próprio Twitter Brasil e perguntou: "Seria esse mais um exemplo do ódio do bem? Só gostaria de ler a resposta para a questão." O ator de Avenida Brasil (2012) então respondeu: "Vestiu a carapuça? Não citei nomes! Burro!" e disse que o filho de Bolsonaro estava "apelando para o STF."

Finalmente, o ator foi ao Instagram e compartilhou uma publicação com a seguinte legenda: "Carluxo está bravo porque eu disse que 'para quem desejou que Dilma morresse de infarto ou câncer, explodir em merda tá de bom tamanho.' E quem disse 'Pela memória do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, o pavor de Dilma Rousseff'? O mesmo! A Lei do Retorno não falha!"

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Jose de Abreu (@josedeabreu)

 

+++LEIA MAIS: Emicida celebra Paulo Freire e chama Bolsonaro de 'bolsonazi'