Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

No streaming de Moro: ex-juiz conta o que gosta de ver e ouvir

Nostálgico confesso, Moro revela a preferência musical por banda dos anos 80 e 90 e revela que gosta muito de reasssitir 'Friends'

Redação Publicado em 05/08/2022, às 15h04 - Atualizado em 10/08/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Moro (Andre Coelho/Getty Images)
Sérgio Moro (Andre Coelho/Getty Images)

Quando o assunto é música, Sérgio Moro é um nostálgico confesso. Foi o que ele contou em entrevista ao Grupo Perfil, nos estúdios da Rolling Stone Brasil. Questionado sobre seu gosto cultural, o ex-ministro afirmou que é "eclético", mas que sua preferência é pela música dos anos 1980 e 1990.

"Confesso que preciso me atualizar em música. Até acompanhava muitas vezes meus filhos, na rádio, quando andava com eles de carro e eles vinham me informando, 'isso aí é tal música, não sei o quê'. Mas o meu gosto musical é mais anos 80, anos 90. Sou meio ultrapassado nesse tópico", conta.

Pressionado por escolher uma banda favorita, o magistrado acabou por escolher o Queen como grupo favorito. "Gosto muito de um conjunto, gosto muito do Queen. Sou um cara meio do gosto dos anos 80, anos 90, entendeu? Tenho que me atualizar um pouquinho."

Lapso de memória

À dificuldade por escolher um a banda, Moro lembrou-se da entrevista dada ao jornalista Pedro Bial, quando titubeou na hora de relembrar o último livro que havia lido.

"Ali deu um lapso de memória. Até hoje pegam no meu pé. Pô, sou formado em Direito, passei num corcurso cedo, tenho mestrado, doutorado, aí ficaram me enchendo o saco do livro lá, que na hora deu um lapso, um branco."

Na telinha com Moro

Apesar da indecisão para escolher uma música ou banda favorita, porém, Moro é rápido quando o assunto são séries. Segundo o magistrado, o cinema e o audiovisual são plataformas nas quais se mantém mais atualizado, apesar da falta de tempo.

"Assisti esses tempos aquela The Boys, achei bem legal", conta o ex-ministro, que abriu também que não ainda conseguiu assistir Stranger Things, que foi hit em 2022 com a 4ª temporada.

"E às vezes você também gosta de ver coisas que já assistiu mais de uma vez, que já sabe que é bom, né?! Gosto muito daquela série, Friends, que passava, né?! Encontra ainda hoje naqueles serviços de streaming. Mas assisto também coisas novas", resume.

De volta à política

Em entrevista à jornalista Lilian Coelho, Sérgio Moro (União Brasil-PR) ainda tratou dos temas práticos de sua passagem pela operação Lava-Jato e de sua pré-candidatura ao Senado pelo estado do Paraná.

Quando questionado sobre possíveis erros dele ou do Ministério Público em relação à soltura do petista, Moro é categórico: “Quem errou foi quem soltou Lula. Fiz minha parte contra a corrupção”, afirma. Quando questionado sobre uma eventual escolha entre Lula e Bolsonaro, ele diz:

“Se for Lula ou Bolsonaro, vai ser difícil melhorar alguma coisa no Brasil… É uma tragédia moral Lula candidato e com chances de ganhar”, lamenta.

A entrevista completa de Moro você confere no vídeo abaixo. Os detaques estão no site do Grupo Perfil.