Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Venom: Tempo de Carnificina e Assassinos por Natureza têm em comum?

Em entrevista, Woody Harrelson contou o que personagens de Venom: Tempo de Carnificina e Assassinos por Natureza têm em comum

Redação Publicado em 22/09/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)/ Pôster de Assassinos por Natureza (Foto: Divulgação)
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)/ Pôster de Assassinos por Natureza (Foto: Divulgação)

Os tambores estão rufando para a estreia do filme Venom: Tempo de Carnificina, que chega aos cinemas brasileiros em 7 de outubro. O longa mostrará o serial killer Cletus Kasady se transformando no vilão Carnificina, interpretados pelo ator Woody Harrelson, de Assassinos por Natureza (1994). 

Mas, o queVenom: Tempo de Carnificina e Assassinos por Natureza podem ter em comum? Para relembrar, no longa dirigido por Oliver Stone, Woody Harrelson vive Mickey Knox, um serial killer que, ao lado de sua companheira Mallory Knox (Juliette Lewis), sai matando qualquer pessoa que o incomode em sua jornada. 

+++ LEIA MAIS: Venom - Tempo de Carnificina: pôster, trailer, elenco e tudo que sabemos sobre filme [LISTA]

EmVenom: Tempo de Carnificina, o ator de 60 anos volta a interpretar um assassino. Em entrevista ao site Comic Book, Woody Harrelson disse que não foi difícil entrar no personagem de Cletus Kasady porque já tinha feito um papel parecido em Assassinos por Natureza

"Já fiz isso há 25 anos com Mickey Knox [de Assassinos por Natureza]. Então, dessa vez não tive esse trabalho," disse. "Honestamente, [interpretarpsicopatas] é um buraco de coelho que você não vai querer entrar. Lhe enche de pavor, é horrível," completou. 

Woody Harrelson ainda fez comparações entre Cletus Kasady e Mickey Knox, relatando que ambos tiveram que lidar com traumas infantis que os levaram a se tornarem assassinos. "Eles não tiveram qualquer amor quando crianças e manifestam isso quando adultos. Isso é algo parecido nesses personagens.", finalizou. 

+++ LEIA MAIS: Zumbilândia 3? Woody Harrelson quer nova sequência: 'Espero que aconteça'

Além de Woody Harrelson no elenco, Venom: Tempo de Carnificina traz de volta o ator Tom Hardy como o protagonista Venom, um dos piores inimigos do Homem-Aranha nas HQs. A estreia é em 7 de outubro nos cinemas. 

As informações são do Comic Book.