Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tiroteio em escola no Texas deixa 4 feridos; polícia procura suspeito

Um tiroteio em uma escola em Arlington, no Texas (EUA), deixou quatro pessoas feridas, incluindo três hospitalizadas; saiba mais

Redação Publicado em 06/10/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiroteio em escola no Texas (Foto: Reprodução/NBC)
Tiroteio em escola no Texas (Foto: Reprodução/NBC)

Um tiroteio em uma escola em Arlington, no estado do Texas (EUA), deixou quatro pessoas feridas, incluindo três hospitalizadas, de acordo com autoridades norte-americanas. De acordo com informações do jornal The New York Times, o Departamento de Polícia de Arlington foi chamado ao Ensino Médio Timberview por volta de 9h15 da manhã desta quarta, 6 de outubro. 

A polícia acredita que o tiroteio começou no segundo andar do prédio após uma briga entre o suspeito e um colega durante a aula. Três dos feridos eram estudantes de Timberview e o quarto era uma pessoa mais velha, disse o Assistente do Chefe de Polícia de Arlington, Kevin Kolbye, em comunicado à imprensa. Um único indivíduo não foi levado ao hospital, pois apresentou apenas lesões leves e negou tratamento, enquanto outras duas vítimas aparentaram lesões de balas.

+++LEIA MAIS: Donald Trump deixa Sindicato dos Atores dos Estados Unidos antes de ser expulso

Imagens transmitidas pela emissora norte-americana NBC mostraram caminhões de bombeiros e diversas ambulâncias estacionadas em frente ao colégio, conforme noticiou o G1. Os pais dos estudantes foram imediatamente informados do ocorrido e terão um lugar seguro para buscar os filhos. 

O FBI enviou agentes da polícia federal norte-americana para investigar o caso. As autoridades de Arlington procuram por Timothy George Simpkins, estudante da escola Timberview de 18 anos, quem deixou o local em um carro da marca Dodge, modelo Charger de 2018, segundo Kolbye. Além disso, os oficiais também fizeram buscas minuciosas dentro do prédio.

+++LEIA MAIS: Chris Rock critica partido democrata dos EUA por ter focado demais em Trump e pouco na pandemia