Baterista mirim que desafiou Dave Grohl é confirmada em Cinderela

Filme protagonizado por Camila Cabello terá participação de Nandi Bushel

Redação Publicado em 06/10/2020, às 14h36

None
Nandi Bushell (Foto: Reprodução / Youtube)

Nandi Bushel, baterista mirim de apenas 10 anos, foi confirmada no elenco da nova versão de Cinderela, protagonizada por Camila Cabello. A criança ficou conhecida por desafiar Dave Grohl, do Foo Fighters, em uma batalha para eleger o melhor baterista. 

“Estou muito orgulhosa de ser parte do elenco do novo filme da Cinderela, me diverti muito ao gravar meu primeiro filme de verdade”, escreveu a menina nas redes sociais. “Obrigada, Camila Cabello, por ser uma inspiração maravilhosa para mim. Amei te ver atuar, tive momentos incríveis”. 

+++ LEIA MAIS: Menina de 8 anos arrasa cantando Slipknot com banda infantil; assista

Ao publicar um cover de “Everlong” com milhões de visualizações no Twitter, a menina desafiou Grohl na bateria e venceu o líder do Foo Fighters na primeira rodada! Após as interações, o músico escreveu uma música-tema especialmente para Nandi - e a garota logo devolveu o favor com uma música sobre o ídolo.

Antes de competir com Grohl no desafio, a menina já havia viralizado na internet por covers incríveis de bateria, baixo e guitarra do Nirvana e Metallica, elogiado pelo próprio Kirk Hammett, e ganhou uma gritarra de Tom Morello ao postar um protesto em apoio ao movimento Black Lives Matter ao som de Rage Against the Machine

+++ LEIA MAIS: As verdadeiras histórias sangrentas de contos de fadas infantis: Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e mais

Não há informações sobre o papel de Nandi no filme. Cinderela deve seguir a mesma história do original, mas a trama será puxada pelas músicas. O projeto tem previsão de estreia para 5 de fevereiro de 2021.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nandi Bushell 🥁🎸🎤👧🏽❤️ (@nandi_bushell) em

 


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE