Pulse

Emicida e duo Ibeyi, que estarão no Rock in Rio 2019, lançam clipe da música inédita 'Libre'; assista

A faixa integra AmarElo, o próximo disco de estúdio do rapper

Redação Publicado em 19/09/2019, às 11h00

None
Emicida e o duo Ibeyi (Foto: Bruno Trindade / b+ca)

Nesta quinta, 19, o Emicida divulgou o terceiro single de AmarElo, próximo disco do rapper. "Libre" conta com a participação do duo Ibeyi, que se apresenta ao lado do paulistano no Palco Sunset, do Rock in Rio, no dia 3 de outubro.

Essa não é a primeira colaboração entre o artista brasileiro e as gêmeas franco-cubanas Lisa-Kaindé e Naomi Diaz. Em 2018, eles já haviam lançado a música "Hacia el Amor", com rimas em inglês, português e espanhol.

+++ Leia mais: "Somos maiores do que os pesadelos que nos impuseram", diz Emicida sobre nova música

"Libre", por sua vez, é um apelo pelo direito de viver, resistir e amar. “É um jeito de gritar liberdade, dizer que nós vamos estar livres, bonitos, fortes, elegantes e perfumados, sabe?”, explicou Emicida. “Você só vive uma vez, vai viver!”

A letra brinca com o uso da palavra “Nós”, que faz referência ao lema característico do artista: “a rua é nóiz”. Em inglês, a pronúncia “noise” ganha outro significado, o de “barulho”.

E é assim que, desde "Eminência Parda", Emicida vem construindo a narrativa de AmarElo, que será lançado pelo selo Laboratório Fantasma e distribuído pela Sony Music até o final do ano.

Assista ao clipe de "Libre" abaixo: