Erro no Amazon Prime Video retira The Boys do ar em diversos países

A segunda temporada da série será lançada no dia 4 de setembro de 2020

Redação Publicado em 14/08/2020, às 18h03

None
The Boys (foto: reprodução/ Amazon Prime Video)

Nesta noite de quinta, 13, nos Estados Unidos, aparentemente a Amazon Prime Video teve problemas com a exibição de The Boys, como relata a Forbes. De acordo com o jornalista Paul Tassi, várias pessoas contaram a ele que não estavam conseguindo acessar o conteúdo. 

+++LEIA MAIS: TUDO o que sabemos sobre a segunda temporada de The Boys (até agora): lançamento e novos personagens

Desse modo, o repórter foi checar a informação na conta dele do streaming e recebeu a mensagem: "Esta página está temporariamente indisponível. Pedimos desculpas pelo transtorno e pedimos que você tente novamente mais tarde."

De acordo com Tassi, outros países como Espanha não estão conseguindo ter acesso à produção. No Canadá e aqui no Brasil, no entanto, a série pode ser reproduzida normalmente. 

+++LEIA MAIS: Nova heroína-vilã, sequestro, e guerra de poderes: The Boys 2 ganha primeiro trailer e cartazes

O site aponta que embora seja certamente um possível erro temporário. Um perfil no Twitter reclamou ao suporte da Amazon Prime Video e recebeu como resposta: “Olá! Obrigado por entrar em contato. As opções de disponibilidade de vídeo dependem de nossos acordos com proprietários de conteúdo.”

Veja o tuíte:

Paul Tassi, porém, questiona a resposta do streaming, porque a Amazon é a detentora do conteúdo da série. Ainda, a segunda temporada de The Boys tem estreia prevista para 4 de setembro, e, de acordo com o repórter a página do novo conteúdo está disponível. 

+++LEIA MAIS: Astro de X-Men é confirmado em The Boys 2

A matéria da Forbes questiona: o problema de “detentor de conteúdo” é com Garth Ennis ou Darick Robertson do quadrinho original? Ou com a editora de quadrinhos Dynamite Entertainment?  

De acordo com o jornalista, muitas pessoas estão revendo a série por conta dos novos episódios que serão lançados em breve. Não faz muito sentido sumir com o conteúdo semanas antes do lançamento da segunda temporada. 

++LEIA MAIS: Com banho de sangue, segunda temporada de The Boys ganha teaser; assista

Tassi está atualizando as informações na nota desde a publicação da matéria. De acordo com a Forbes, a conta oficial do The Boys tuitou que estão “trabalhando nisso”. Aparentemente, algumas contas estão conseguindo acessar a série pelo computador ou pelo dispositivo móvel.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS