Fã brasileira presenteia Dave Grohl com garrafa de cachaça

O músico se apresentará com o Foo Fighters no dia 28 de setembro no Rock in Rio

Redação Publicado em 27/09/2019, às 17h33

None
Dave Grohl (Foto: Greg Allen/AP)

Dave Grohl desembarcou com o Foo Fighters no Aeroporto do Galeão nesta sexta, 27, para o show da banda no Rock in Rio 2019 no sábado, 28. O músico foi recebido pelo público e uma fã até entregou um presente inusitado para Grohl.

Bruna Carvalho deu uma garrafa de cachaça da marca Pitú. A jovem postou no Twitter sobre o encontro com o artista: “Acordei 5h da manhã pra vir entregar uma garrafa de Pitú pro Dave Grohl e consegui! SEGURA ESSA BRASIL”.

+++ LEIA MAIS: Shows fechados e cerveja de graça: Como o Foo Fighters começou?

A Pitú, mencionada na postagem, mandou uma mensagem para a fã: “Que incrível, parceira! A gente ficou orgulhoso demais”. Em outra postagem, a marca da cachaça mencionou o Foo Fighters e escreveu em inglês: “Pitú é a resenha do Brasil! Aproveite”.

Além de postar no Twitter, a fã Bruna Carvalho também compartilhou o momento na conta do Instagram. A jovem escreveu: “Esperei 15 anos por esse momento, QUINZE! Hoje conheci o meu ídolo, aquele para qual dedico todos os dias um pouco do meu amor mesmo sem ele saber, eu amo tanto, tanto, tanto o trabalho do Dave e dessa banda que não consigo mensurar”.

+++ LEIA MAIS: Nirvana e mais: Dave Grohl escolhe quais músicas transformaram a carreira dele [LISTA]

Foo Fighters se apresentará no segundo dia do Rock in Rio. No sábado, 28, a banda será a atração principal da noite, a qual contará com outros artistas, como CPM 22 + Raimundos, Tenacious D e Weezer.


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical