Helloween é anunciado como substituto do Megadeth no Rock in Rio

A banda alemã de power metal foi adicionada ao line-up após o grupo norte-americano cancelar todos os shows de 2019

Redação Publicado em 25/06/2019, às 09h04

None
Andi Deris, vocalista do Helloween (Foto:CTK/AP Images)

O Rock in Rio anunciou que a banda alemã Helloween vai ser a atração a subir ao Palco Mundo no lugar do Megadeth, em 4 de outubro, dia que será voltado apenas para o heavy metal, e o primeiro a ter os ingressos esgotados.

O grupo já se apresentou uma vez no festival, na edição de 2013, na qual tocou no Palco Sunset.

Em 2019, eles voltam para o Brasil com sua formação lendária composta pelos integrantes Kai Hansen (guitarra e vocal), Michael Kiske (vocal), Andi Deris (vocal), Dani Loeble (bateria), Sascha Gerstner (guitarra), Michael Weikath (guitarra) e Markus Grosskopf (baixo).

O septeto, pioneiro do Power Metal, promete trazer os principais hits dos seus 15 discos de estúdio, para completar o dia que terá também shows de ícones como Iron maiden, Scorpions, Sepultura e Slayer

O Helloween foi adicionado ao line-up do evento após Dave Mustaine, guitarrista e vocalista do Megadeth, ser diagnosticado com câncer de garganta. Por causa disso, a banda cancelou todos os shows de 2019.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

+++De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos