Pulse

Júnior Groovador leiloa baixo do Rock in Rio 2019 e doa dinheiro para hospital infantil

O músico brasileiro participou do show do Tenacious D no segundo dia de festival

Redação Publicado em 01/10/2019, às 17h03

None
Jack Black e Júnior Groovador (Foto: Reprodução/Instagram)

Embora não tenha sido uma atração oficial do Rock in Rio 2019, Júnior Groovador chamou atenção após uma participação no show do Tenacious D de Jack Black.

Depois da aparição na apresentação, o músico do Rio Grande do Norte anunciou nos stories da conta no Instagram que irá leiloar um dos baixos usados no Rock in Rio visando arrecadar fundos para o Hospital Infantil Varela Santiago, de Natal.

O baixo, inclusive, foi o instrumento utilizado por Jack Black ao posar para uma foto com o brasileiro. Por enquanto, não há mais detalhes sobre o leilão. É possível que em breve Júnior Groovador publique nas redes sociais novas informações.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Com participação de Júnior Groovador, Tenacious D faz show cheio de encenação e piadas

Não foram só os brasileiros que ficaram encantados com o músico. Dave Grohlque se apresentou no mesmo dia e palco, no sábado, 28, liderando o Foo Fighters, disse ao Fantástico que saiu correndo para ver o hit e, segundo o vocalista, o groovador potiguar "é o cara".

Jack Black comentou em entrevista ao programa da Globo que "não sabe como nem onde, mas eles [Júnior Bass Groovador e Tenacious D] irão tocar juntos novamente".

A internet, é claro, reconheceu o talento do baixista e não foram poucos os memes exaltando a participação dele no Rock in Rio.


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical