Pulse

Rock in Rio 2019: Anavitória e Saulo reúnem multidão com mistura de pop fofo e axé

O cantor Vitor Kley também subiu ao palco Sunset para cantar o hit “Pupila”

Igor Brunaldi Publicado em 05/10/2019, às 20h49

None
Anavitória e Saulo no palco Sunset (foto: Wesley Allen/ I Hate Flash)

Se você conhece, mas por algum motivo ainda não tem muita noção da magnitude do sucesso da dupla Anavitória, com certeza esse show que elas fizeram no Rock in Rio 2019 pode ilustrar bem.

Acompanhadas pelo cantor Saulo, ex-integrante da Banda Eva, o duo fez uma apresentação para uma multidão que talvez tenha até superado o público do Slayer, também atração do Palco Sunset e que se apresentou no dia anterior.

+++Leia mais: Rock in Rio 2019: Anitta joga em casa e consagra carreira meteórica com funk, sertanejo e pop

E essas mesmas pessoas que lotaram a plateia foram responsáveis por coros generalizados. A paixão do público por cada uma das composições era evidente, e nenhuma faixa sequer passou sem os versos fossem cantados em uníssono.

Além de Saulo, elas receberam também o amigo Vitor Kley, para cantar a colaboração e hit das rádios “Pupila”.

E no meio de tantos sucessos modernos, Anavitória e o ex-Banda Eva não perderam a oportunidade de encaixar “Anunciação”, do Alceu Valença.

+++Leia mais: Consagração da Pink e o funk chega com Anitta, Ludmilla e Fernanda Abreu: o que esperar do 6º dia de Rock in Rio

Com um show que pode ser descrito como uma mistura surpreendentemente satisfatória de pop fofo com axé, a dupla embalou a multidão em uma serenidade musical não vista até então no Rock in Rio 2019.

A setlist contou também com os hits “Eva”, e “Não Precisa Mudar”, e até “Dê um Rolê” dos Novos Baianos.


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical