Pulse

Rock in Rio 2019: Anitta joga em casa e consagra carreira meteórica com funk, sertanejo e pop

Do funk ao sertanejo, Anitta reuniu uma multidão em frente ao palco principal do evento neste sábado, 5

Nicolle Cabral Publicado em 05/10/2019, às 19h03

None
Anitta abriu os shows no Palco Mundo neste sábado, 5 (Foto: Vans/I Hate Flash)

Com hits estourando nas ondas das rádios, milhões de views e plays nas plataformas de streaming, parcerias inusitadas, uma legião de fãs e uma ideia mercadológica muito bem executada, Anitta chegou ao Rock in Rio 2019.

Sendo uma das artistas mais esperadas deste sábado, 5, a cantora abriu a programação do Palco Mundo.

Com a cenografia do palco cheia de paredões de som, como uma alusão às primeiras apresentações nos bailes funk, e de quando o seu talento foi fisgado pelo Furacão 2000, a cantora brasileira chegou acompanhada de bailarinas com os hits que a emplacaram como a maior representante do pop no país.

+++ Leia Mais: IZA celebra show no Rock in Rio 2019: "Mais lindo que um sonho"

“Show das Poderosas” foi a primeira a puxar o coro do público. Na sequência, “Bang”, “Paradinha” e “Sua Cara”, em parceria com Pablo Vittar.

No repertório, Anitta transitou entre esses hits e o projeto CheckMate, em que lançou quatro músicas e quatro clipes a cada mês, entre eles o sucesso "Vai Malandra".

A artista também aproveitou o espaço para cantar as parcerias “Romance com Safadeza” com Wesley Safadão e “Contatinho” com Leo Santana.

Assim como as já várias fases da meteórica carreira, o figurino da cantora foi mudando de acordo com cada bloco de músicas.

Anitta saiu de um vídeo caseiro segurando uma embalagem de desodorante aerosol na mão para o principal palco do festival Rock in Rio. Em uma hora de show, a artista conseguiu materializar a barulhenta ascensão e sai consagrada do evento.


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical