Pulse

Rock in Rio 2019: Consagrados pela nostalgia, Capital Inicial reúne multidão com "Primeiros Erros"

A banda de rock nacional foi responsável por abrir a programação desta quinta, 3, no Palco Mundo

Nicolle Cabral Publicado em 03/10/2019, às 19h54

None
Capital Inicial no Rock in Rio 2019 (Foto: Renan Olivetti/I Hate Flash)

Alimentado pela nostalgia dos hits "Primeiros Erros", "Não Olhe Para Trás", e "A Sua Maneira", Capital Inicial abriu a segunda e última etapa do Rock in Rio nesta quinta, 3, no Palco Mundo.

Diferente das apresentações anteriores, Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, diminuiu os discursos políticos entre as músicas escolhidas que integraram o setlist do quinto show na Cidade do Rock.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Com Dona Onete, Fafá de Belém e Gaby Amarantos, Pará Pop faz uma festa de carimbó em prol da Amazônia

Porém, no encerramento, Dinho proferiu frases de efeito para falar sobre a polarização política ao som de "Que País é Esse?".

Com três décadas de carreira e mais de 20 álbuns de estúdio, Dinho Ouro Preto (vocalista) ao lado de Fê Lemos (baterista), Flávio Lemos (baixista) e Yves Passarell (guitarrista) são uma das bandas mais desejadas pelo público do festival.

+++LEIA MAIS: Red Hot Chili Peppers ainda apimentados e a pluralidade musical do Pará: o que esperar do 4º dia de Rock in Rio 2019

O show integrou boa parte dos sucessos da carreira. Para quem se aglomerou ao redor do palco pode perceber os refrões sendo cantados como uma única voz.

O quarto dia de festival segue com os shows de Nile Rodgers & Chic, Panic! At The Disco e Red Hot Chilli Peppers no Palco Mundo.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Francisco, El Hombre manda Bolsonaro tomar no c*: "porque é uma delícia"


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical