Rock in Rio 2019: Emocionada, Jessie J relembra a morte de ex-segurança

Com um show sensível, a cantora britânica voltou ao festival com discursos e hits da carreira

Nicolle Cabral Publicado em 29/09/2019, às 23h02

None
Jessie J no Rock in Rio 2019 (Foto: Wesley Allen/I Hate Flash)

Seis anos depois, Jessie Jvolta a Cidade do Rock. A cantora britânica subiu ao Palco Sunset neste domingo, 29, com discursos sobre empoderamento, amizades e perdas. Antes de cantar "Party", a artista fez um discurso em memória a Dave, ex-segurança e amigo que a acompanhava nas turnês. A causa da morte não foi divulgada à imprensa.

"Dave está no céu, mas está aqui conosco também", comentou Jessie

Em um post publicado em dezembro de 2018, a dona do hit "Price Tag", homenageou-o e disse que ele "fazia parte da família". 

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: “180 neles! Machistas não passarão”, diz Elza Soares em show mais político do festival

Durante a apresentação, em vários momentos, a cantora instigou os fãs a acreditarem em si e a buscarem ajuda quando se sentirem sozinhos: "Não fique sozinho na sua tristeza, converse com alguém", afirmou.

Apesar do som do palco estar baixo, Jessie J honrou os elogios acerca da voz potente e autenticidade.

Com uma mistura de soul e pop, a artista trouxe o repertório esperado pelos fãs. As palmas do público complementaram os beats de "Burning Up", enquanto "Domino" e "BangBang" fez todos dançarem.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Plutão Já Foi Planeta exalta cultura nordestina e Mahmundi agita com pop oitentista

A postura que já havia anunciado nas redes sociais há alguns meses chegou como um recado para os fãs: "Quero ver os rostos de vocês, não celulares". Jessie J tem enfatizado a importância de viver o presente em vez de se preocuparem com a momentaneidade da internet.

Sendo a última artista a se apresentar neste domingo, 29, no Palco Sunset, Jessie J encerra a primeira parte da programação do Rock in Rio neste palco. O festival começa novamente na quinta, 3 de outubro, com Red Hot Chilli Peppers e Panic! At The Disco como atrações principais.


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical