Pulse

Rock in Rio 2019: Fã que beijou Bon Jovi não entendeu nada do que ele falou

Tamires Vaz pôde subir ao palco, interagir com o cantor e dar o clássico selinho durante a música "Bed of Roses"

Redação Publicado em 01/10/2019, às 18h06

None
Bon Jovi beijando fã durante show no Rock in rio 2019 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante o show do Bon Jovi no Rock in Rio 2019, na madrugada da última segunda-feira, 30, Tamires Vaz subiu ao palco e - como acontece em outras apresentações da banda - ganhou um selinho do vocalista Jon Bon Jovi.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Confiante, Bon Jovi aposta no rock tradicional e conquista o público do festival

No entanto, como divulgado em filmagem no site do G1, a fã confessou que não entendeu nada dito por Jon Bon Jovi: "falou um monte de coisa que não entendi nada, porque sou péssima em inglês."

Vaz também revelou ser muito fã de Bon Jovi: "Estou sem acreditar ainda. Estou tremendo, não consigo ficar parada. Sou muito fã. Sempre amei ele. Depois que comecei a morar aqui, tive a oportunidade de ir ao show dele. É meu segundo show."

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Malvino Salvador erra letra do Bon Jovi e a internet não perdoa; veja os memes

Outra fã sortuda que pôde subir ao palco e dançar com o vocalista foi Maria, e, segundo ela, o momento foi especial: "Eu amei. Experiência única. Ele pediu pra eu olhar no olho dele e dançar. Eu olhei. Amei."

Prática recorrente nos shows do Bon Jovi, a admiradora é levada ao palco para interagir com o vocalista durante a música "Bed of Roses". No Rock in Rio 2019, não foi diferente: a fã dançou com Jon Bon Jovi, serviu como "musa inspiradora" e ainda pôde dar o clássico selinho no cantor. No final, Vaz recebeu até um "bônus", um "tapinha" do vocalista.

+++LEIA MAIS: Por que Bon Jovi quase descartou "Livin' on a Prayer"?

Segundo a fã, ela resolveu arriscar um pouco mais do que um selinho com o cantor. Em entrevista ao Jornal Extra, Vaz revelou: “Coloquei a língua para sentir o sabor do beijo dele porque não iria me conformar só em encostar os lábios. Por isso o tapinha.”


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical