Rock in Rio 2019: Malvino Salvador erra letra do Bon Jovi e a internet não perdoa; veja os memes

O ator pediu por Bob Marley e Led Zeppelin como line-up do festival

Redação Publicado em 30/09/2019, às 10h11

Ator disse ainda que gostaria de ver Bob Marley, que já morreu, e a banda Led Zeppelin, que não existe mais, no Rock in Rio
Malvino Salvador em entrevista e Bon Jovi no palco mundo (Foto: Montagem. Crédito: reprodução Multishow; Diego Padilha / I Hate Flash

O ator Malvino Salvador mostrou para todo mundo que não entende tanto de música (ou pelo menos não se atualizou nas novidades em uns… 30 anos, talvez?) em uma entrevista ao Multishow na área vip do Rock in Rio.

Para a primeira pergunta, sobre quem gostaria de ver no line-up do festival, Malvino começou com Bob Marley, e demorou um bom tempo para pensar em algum artista vivo, até que mandou um “ah, vamos de alguém classicão, o Led Zeppelin”.

+++Leia mais: Rock in Rio 2019: Confiante, Bon Jovi aposta no rock tradicional e conquista o público do festival

Depois, quando questionado sobre a música favorita do Bon Jovi, headliner da noite, quis cantar “It’s My Life”, mas saiu um “It’s My Timeeeee”.

De volta ao estúdio, o apresentador Guilherme Guedes brincou com a situação e pediu que alguém avisasse o Malvino que o Led Zeppelin já acabou.

Veja a gafe do ator aqui e outros memes comentando o ocorrido abaixo:


Teve gente que comparou o ator ao meme da jornalista Glória Maria, e disse que ele não estava muito em condições de dar entrevista:

Outros não ficaram muito felizes na hora da gafe: 



Outros questionaram com bom-humor o quão fã Malvino Salvador realmente era:


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical