Rock in Rio 2019: Ovacionado, Drake estreia como primeiro rapper headliner do festival

Com um extenso repertório de hits, e debaixo de chuva intensa, o músico faz história na Cidade do Rock

Nicolle Cabral Publicado em 28/09/2019, às 03h31

None
Drake no Rock in Rio 2019 (Foto: Theo Skudra)

Foi com a bandeira do Brasil projetada ao fundo do telão e "Aquarela do Brasil" de João Gilberto ecoando nas caixas do Palco Mundo que a chegada tão esperada de Drake no Rock in Rio aconteceu.

O canadense estreou o palco principal do festival como headliner e foi primeiro rapper a ocupar esse espaço. Mesmo com a chuva intensa que tomou conta da Cidade do Rock, a multidão não se dispersou e lutou pelo espaço para vê-lo mais de perto.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Fã espanta show morno de Bebe Rexha com twerk e rosto da cantora estampado na roupa

"Por causa da chuva, não consigo dar o meu melhor show para vocês. Mas garanto que essa experiência está sendo a melhor de todas para mim!", disse Drake em cima do palco.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Substituição de Cardi B por Ellie Goulding não surte efeito

Como esperado, no repertório do artista, apenas hits - mesmo que cortados -, entre eles, "Started From the Bottom", "Know Yourself", "Mob Ties", "Work"parceria com Rihanna, "One Dance", "Hotline Bling", "Nice for What" e "Sicko Mode", colaboração com Travis Scott em Astroworld.

Durante o show, o músico fez vários comentários sobre a primeira vinda ao país: "Perguntei para um amigo qual é a melhor coisa do Brasil e ele me disse que aqui é um dos únicos lugares em que sabem cantar todas as letras [das músicas]. Isso é verdade? Então vamos lá!". O público, é claro, se agitou e cantou as 27 músicas que integraram o setlist.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Mano Brown e as lendas Bootsy Collins e Hyldon de Souza esquentam a noite com uma festa groovy no palco

A transmissão do show ao vivo para o público que não pode comparecer, infelizmente, foi cancelada pelo Drake minutos antes da entrada no palco.


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical