Pulse

Rock in Rio 2019: Sem Fergie e com Anitta, Black Eyed Peas se consolida com hits imbatíveis

A banda de hip-hop californiana subiu ao palco Mundo neste sábado, 5, e foi destaque entre as atrações da noite

Nicolle Cabral Publicado em 05/10/2019, às 21h53

None
Black Eyed Peas no Palco Mundo do Rock in Rio 2019 (foto: Wesley Allen/ I Hate Flash)

Contrariando todos as expectativas - negativas - para um show do Black Eyed Peas sem Fergie, a banda de hip-hop californiana subiu no Palco Mundo do Rock in Rio 2019 para provar o posto de fenômeno global e impecabilidade dos hits de dance pop lançados no início dos anos 2000. 

Will.i.am, integrante do grupo, apareceu no show quando subiu na tirolesa, localizada ao lado do principal palco, e saltou para cantar lá do alto “Let’s Get It Started”. O público, ansioso pela estreia do grupo no evento, desde o início do show não parou de dançar e cantar os refrões. 

+++ Leia também: Rock in Rio 2019: Cansado de festa, Black Eyed Peas traz ao Brasil contestação e revolta [ENTREVISTA]

Acompanhados por uma banda, durante a apresentação, introduziram Jessica Reynoso, nova integrante do grupo, como parte da família e “um talento incrível que encontraram”. Reynoso agradeceu o carinho do público e mostrou a própria potência com o hit “Just Can’t Get Enough”, do álbum Elephunk, de 2003. 

Na sequência, ao prestigiar os países da América Latina, o Black Eyed Peas fez um discurso político sobre a importância dos indígenas e o coro contra oatual presidente, Jair Bolsonaro, tomou conta da plateia: “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”.

+++Leia mais: Consagração da Pink e o funk chega com Anitta, Ludmilla e Fernanda Abreu: o que esperar do 6º dia de Rock in Rio

Com direito a DJ set feito por Will, o show também recebeu duas participações especiais, uma delas o colombiano Piso 21 em “Mami”, e a cantora brasileira de pop-funk, Anitta, para promover “eXplosion”, single lançado com  há seis dias e que já coleciona 2,5 milhões de plays, pela primeira vez. Anitta também cantou “Don’t Lie”, sucesso do grupo de 2005. 

O Black Eyed Peas mostrou que mesmo com qualquer alteração dentro do grupo, o legado nas baladas pop e nas ondas de rádio seguem invictos. Como envelheceram bem. 


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical