Rock in Rio 2019: Substituição de Cardi B por Ellie Goulding não surte efeito

A cantora britânica se apresentou no Palco Mundo nesta sexta, 27

Nicolle Cabral Publicado em 27/09/2019, às 23h46

None
Ellie Goulding no Rock in Rio 2019 (Foto: Ariel Martini/I Hate Flash)

Escalada para integrar o line-up do Rock in Rio 2019 após a rapper Cardi B cancelar a apresentação dois meses antes do festival, Ellie Goulding subiu ao Palco Mundo nesta sexta, 27.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: Fã espanta show morno de Bebe Rexha com twerk e rosto da cantora estampado na roupa

Embora a cantora britânica tenha emplacado alguns hits no topo das paradas da Billboard no início carreira, como "Burn", "Lights" e "Love Me Like You Do" - que faz parte da trilha sonora de Cinquenta Tons de Cinza -, a estreia no Rock in Rio não apresentou novidades e fez com que a ausência de Cardi B fosse sentida.

Além disso, a voz doce de Goulding foi atrapalhada pelo ajuste de volume do principal palco do festival. Esta é a segunda vinda da cantora pop ao país. Anteriormente, se apresentou no Lollapalooza 2014.

+++LEIA MAIS: Chamado às pressas para o Rock in Rio, Helloween interrompeu gravação de disco: 'Por que não aceitar? [ENTREVISTA]

Com um histórico de substituições mal executadas pela curadoria do evento, como o cancelamento relâmpago da Lady Gaga pela banda pop Maroon 5, só nesta edição, uma das principais atrações do Dia do Metal, Megadeth, teve que ser substituída pela banda Helloween, após o vocalista Dave Mustaine ser diagnosticado com um câncer na garganta.

O rapper Projota também foi chamado para substituir o norte-americano Kane Brown.


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical