Pulse

Rock in Rio deve ganhar edição no Chile em 2021

No Brasil, o festival encerrou a programação de 2019 neste domingo, 6

Redação Publicado em 08/10/2019, às 19h06

None
Rock in Rio (Foto: Tiné / I Hate Flash)

É possível que o Rock in Rio ganhe uma edição em Santiago do Chile em 2021. O presidente do festival, Roberto Medina, assinou nesta segunda, 7, um "acordo de intenção" com a finalidade da realização do evento na capital do país.

Segundo o acordo, as autoridades chilenas comprometem-se com as condições adequadas para a realização do festival, como a mediação com diferentes instituições, a partir de uma parceria público-privada para encontrar o melhor local para a edição do Rock in Rio Chile.

+++ LEIA MAIS: Foo Fighters, Drake e IZA: os 9 melhores shows do Rock in Rio - até agora

O comunicado à imprensa alega que o documento em parceria com o Chile espera o festival apresentar os "documentos solicitados pelas autoridades do país e um cronograma de trabalho para órgãos públicos e privados".

Rock in Rio nasceu em 1985 no Brasil com uma das edições mais inesquecíveis da história do festival com um line-up com bandas e artistas incríveis como Queen. O evento foi tão bem-sucedido que foi para além do solo brasileiro e ganhou edições em Portugal, Espanha e Estados Unidos.

+++LEIA MAIS: Bon Jovi, Foo Fighters e Jessie J: 6 artistas do Rock in Rio 2019 que fazem do mundo um lugar melhor

A edicão brasileira de 2019 terminou neste domingo, 6 e contou com um line-up extenso com grandes nomes da música nacional e internacional, como Imagine Dragons, P!nk, Iron Maiden, Scorpions, Foo Fighters, Bon JoviRed Hot Chili Peppers e outros.

Desde 2018, o Rock in Rio 2021 está confirmado. Recentemente, o DJ brasileiro Alok foi o primeiro nome revelado do line-up para o próximo evento.


A Rolling Stone Brasil está no Rock in Rio 2019 a convite da Natura Musical