Sandman: Neil Gaiman revela quais HQs farão parte da 1ª temporada da adaptação na Netflix

O criador de Morpheus confirmou quais arcos do personagem estão presentes nos roteiros

Redação Publicado em 02/11/2020, às 13h30

None
Sandman (foto: reprodução/ DC Comics-Vertigo)

Neil Gaiman revelou quais arcos da HQ clássia que a primeira temporada deThe Sandman, adaptação da Netflix, vai abordar. A série está em produção desde o início de outubro, com filmagens e testes para os personagens em progresso (via ScreenRant).

Em uma entrevista ao Yahoo Entertainment, Gaiman confirmou as histórias Dream a Little Dream of Me (Sonhe um sonho meu), que mostra a primeira participação do ocultista da  DCJohn Constantine nas aventuras de Morpheus A Hope in Hell (Uma esperança no Inferno), que mostra o Sonho passar pelos portões do Inferno e desafiar Lúcifer.

+++LEIA MAIS: Sandman: tudo sobre uma das maiores histórias em quadrinhos de todos os tempos, assinada por Neil Gaiman

Também serão adaptadas a histórias The Sound of Her Wings (O som de suas Asas), amplamente considerado uma das melhores edições do Sandman, com a primeira aparição da irmã Morte; e Collectors (Colecionadores), uma história ambientada inteiramente em uma convenção de assassinos em série e o vilão Coríntio.

Por fim, Gaiman anunciou que a insana história 24 Hours (24 horas), conhecida pela maneira perturbadora que o vilão Doutor Destino manipula e destrói as mentes de pessoas desconhecidas que entram num diner, será um episódio completo, com todo o terror da HQ.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL