Tico Santa Cruz corta álcool e perde 10 quilos para tocar com o Detonautas no Rock in Rio

Frontman preparou rotina de exercícios para entrar em forma para o show

Redação Publicado em 28/08/2019, às 15h36

None
Tico Santa Crus (Foto: Reprodução/Facebook)

O Detonautas, ao lado da banda Pavilhão 9, é uma das atrações do Rock in Rio 2019. Tocam no dia 28 de setembro no Palco Sunset, ao lado do Whitesnake e Titãs convidando Ana Cañas, Edi Rock e Érika Martins. 

Preparando-se para o festival, o frontman do Detonautas Tico Santa Cruz resolveu fazer um detox; parou de consumir álcool e começou a investir em exercícios físicos para melhorar sua disposição física, conforme informou ao Uol. 

+++ LEIA MAIS: Há exatos 20 anos, Charlie Brown Jr. fazia versões de Blink-182 e NOFX no Luau MTV; assista 

"Desde dezembro venho me preparando com natação, corrida, de fôlego, para poder estar bem fisicamente. E mentalmente também estou fazendo desintoxicação de álcool para estar limpo para poder receber essa energia", explicou. “Perdi quase dez quilos desde dezembro. Estou com 84 kg, mas minha missão é chegar ao Rock um Rio com 80 kg."

"Para alguns é o momento da doideira. Eu faço o caminho inverso,” acrescentou, ainda. Em 2011, quando tocou no Rock in Rio, fez o mesmo processo e cortou o consumo de bebidas alcóolicas. 

Ainda no dia 28, apresentam-se no palco principal (Mundo) as bandas Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22 + Raimundos; Charlie Brown Jr. e Rock Street Band estarão no Rock District. 

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu