Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capital Inicial: Dinho promete disco de inéditas para 2023

Em entrevista exclusiva à Rolling Stone, Dinho Ouro Preto comentou próximo disco do Capital Inicial

Capital Inicial (Foto: Divulgação)
Capital Inicial (Foto: Divulgação)

Em plena turnê dos 40 anos de Capital Inicial, Dinho Ouro Preto tirou tempo para conversa com a Rolling Stone Brasil. Durante a entrevista, o vocalista indicou que banda deve lançar disco de inéditas em 2023.

"Capital precisa sempre olhar para o futuro, sempre pensar em músicas novas. É a minha obsessão," explicou. A previsão é para meio do próximo ano - quando Sonora, último disco de inéditas da banda, se aproxima dos 5 anos de lançamento.

+++ LEIA MAIS: Dinho Ouro Preto reflete legado de 40 anos do Capital Inicial e revela segredo da longevidade: ‘Sempre olhando para o futuro’ [ENTREVISTA]

O que esperar do próximo disco do Capital Inicial?

"Vamos pensar em parcerias novas, possibilidades e caminhos novos. Sim, eu já tenho o material. Fiz algumas coisas com Alvin, algumas músicas com Thiago Castanho, ideias muito boas," prometeu Dinho. Sobre parcerias, uma das marcas da banda nos últimos anos, o vocalista afirmou não ter os artistas definidos, mas que pensa no assunto. 

Capital Inicial X The Killers

Em momento descontraído da conversa, o músico revelou sua vertente de fã e não poupou elogios a The Killers - banda com quem dividiu o palco na última semana em Brasília. Os artistas estavam escalados para o Metrópoles Music, no Estádio Mané Garrincha, e Dinho confirmou que esperava ter, ao menos, a chance de cumprimentar Brandon Flowers - líder do grupo norte-americano.

+++ LEIA MAIS: Capital Inicial faz show de 40 anos, mas rejeita nostalgia: 'Buscamos o inesperado' [ENTREVISTA]

"Quando surgiu o convite, não acreditei. Assisti o show deles no Lollapalooza quando ainda era no Jockey. Foi um dos shows mais legais da minha vida. É uma realização. Ainda mais em Brasília [risos]. Que alegria!"

O esperado encontro aconteceu, e você confere as imagens abaixo: