Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers: Disco 'Return of the Dream Canteen' se torna o mais vendido nos EUA

Return of the Dream Canteen é o nono disco de estúdio do Red Hot Chili Peppers a chegar no top 10 da Billboard 200

Redação Publicado em 27/10/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Hot Chili Peppers (Foto: Anna Webber/Getty Images for SiriusXM)
Red Hot Chili Peppers (Foto: Anna Webber/Getty Images for SiriusXM)

Red Hot Chili Peppers continua com bastante destaque em 2022! Além de lançar Unlimited Love, a banda formada por Anthony Kiedis (vocal), Chad Smith (bateria), Flea (baixo) e John Frusciante (guitarra) lançou outro disco de estúdio no ano, intitulado Return of the Dream Canteen, o qual se tornou o mais vendido nos Estados Unidos, segundo informações divulgadas pela Warner Music.

No ranking da Billboard, os dois LPs lançados em 2022 alcançaram o topo. Além disso, Red Hot Chili Peppers se tornou a primeira banda com dois álbuns de rock que chegaram ao primeiro lugar 1 na parada em menos de um ano - e isso não acontecia desde 2005. Vale lembrar como Return of the Dream Canteen é o nono disco do grupo estadunidense a chegar no top 10 da Billboard 200.

+++LEIA MAIS: Red Hot Chili Peppers lidera as paradas com dois discos em um ano e vira marco


Flea, do Red Hot Chili Peppers, não gosta quando fãs pedem para tirar foto; entenda

Lendário baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea revelou como não gosta quando fãs pedem para tirar foto, segundo informações do NME. Ao invés disso, o músico explicou como gosta muito mais de conversar com os admiradores do trabalho dele.

Na última sexta, 5, Luke Vesely, fã da banda, compartilhou no Twitter um vídeo dele conhecendo Anthony Keidis antes de um show. "Flea e (Anthony), obrigado por serem tão gentis e genuínos quando nos conheceram, vocês são raios de luz," escreveu na rede social. "Vocês não precisaram parar para conversas, mas fizeram isso e espero que saibam como vocês impactaram nossas vidas."

+++LEIA MAIS: Flea, de Red Hot Chili Peppers, quer ser Popeye nos cinemas

Por que Flea não gosta quando fãs pedem para tirar foto?

Em resposta, outro fã do Red Hot Chili Peppers comentou como é difícil ver os integrantes da banda interagirem com fãs, e Vesely explicou: "Talvez ele se sentiu confortável naquele momento, porque eu e meus amigos não pedimos fotos ou autógrafos, apenas conversamos e talvez isso tenha relação com a interação deles conosco."

Então, o próprio Flea confirmou a teoria do fã e afirmou como conversou com Luke Vesely e amigos "porque vocês geraram uma luz meiga e gentil, e não pediram para tirar uma foto. Nós sempre aceitaremos conversar, pedir para tirar uma foto estraga todo o clima instantaneamente."

+++LEIA MAIS: As 5 participações mais inusitadas de Flea, do Red Hot Chili Peppers, nos cinemas e séries

Após essa declaração, outro fã perguntou "o que tem de errado em tirar uma foto?" O baixista respondeu: "Tem nada de errado. Mas estraga o fato de ter uma conversa de verdade. Como uma transação. Nunca pedi para ninguém tirar uma foto comigo na minha vida."