Música

Lollapalooza: 8 discos de Miley Cyrus para você ouvir no Amazon Music

Conhecida por seu personagem na série “Hannah Montana”, Miley já tem seu legado em diversos gêneros da música

Paulo Marinho Publicado em 24/03/2022, às 18h00

Capas dos álbuns de Miley disponíveis no Amazon Music
Crédito: Reprodução / Amazon

Assim como uma bola de demolição, Miley Cyrus consegue derrubar barreiras e conquistar todos os públicos com seus dons vocais e artísticos nos mais variados gêneros musicais como; Pop, Country, Hip-Hop, Psicodélico, Rock e muitos outros.

Com 7 álbuns de estúdio e 1 EP, a artista mostra sua versatilidade em cada obra, dando uma individualidade incomparável para os discos. A cantora, aliás, é conhecida por suas diversas fases, das quais ela mesma diz trabalhar sobre a aceitação naquele momento em específico. 

De uma garota do interior do Tennessee à uma artista mundialmente famosa de Los Angeles gravando em estúdios de Los Angeles, Cyrus segue a veia artística da família, porém em trilhos próprios. Seu pai, Billy Ray Cyrus, é uma das lendas do country, juntamente à sua madrinha Dolly Parton que sempre está a aconselhar Miley e, inclusive, fez participação especial em uma das faixas de um dos álbuns da cantora. 

Por ser eclética, algumas das influências de Cyrus são; Madonna, Britney Spears, Metallica, Joan Jett e outros de variados ritmos, gêneros e cultura. 

O Lollapalooza está chegando, e o show da cantora acontece no próximo sábado (26). Tenha todas as letras na ponta da língua ouvindo a discografia de Miley Cyrus, confira nossa lista com os 8 discos de sucesso da artista que estão disponíveis no Amazon Music:

Meet Miley Cyrus 

Em seu álbum de estreia, Miley traz 10 canções inéditas interpretadas por ela. Lançado em 2007, o disco debutou em 1º lugar na Billboard Hot 100, com mais de 320 mil cópias vendidas apenas em solo estadunidense. Além das músicas originais de Cyrus, o disco traz a trilha sonora de Hannah Montana 2 e outras 10 canções inéditas da personagem. 

Reprodução / Amazon
Reprodução / Amazon

 

Breakout 

Trazendo um rock juvenil, a artista interpreta 12 canções inéditas em mais um álbum de sucesso. “7 Things” é a faixa memorável para todo adolescente que já sofreu por um amor. 

Reprodução / Amazon
Reprodução / Amazon

 

 The Time of Our Lives   

O disco é o primeiro EP da artista, com músicas do gênero Pop/Rock. Lançado em 2009, a obra rendeu singles como “When I Look at You” e a icônica “Party in the U.S.A.”

Reprodução / Amazon
Reprodução / Amazon

 

Can’t be Tamed 

Em seu último trabalho por meio da gravadora Hollywood Records, Cyrus entrega as músicas pop que são tocadas em baladas até os dias de hoje. “Can’t be Tamed”, “Who Owns My Heart” são as inesquecíveis do disco. 

Reprodução / Amazon
Reprodução / Amazon

 

Bangerz 

Em uma nova gravadora, desta vez se desprendendo de seu passado jovem, Miley se rebela mostrando que se sente confortável com seu corpo, suas atitudes, sua feminilidade e sensualidade. O álbum, lançado em 2013, marca as inovações musicais de Cyrus até hoje. 

Reprodução / Amazon
Reprodução / Amazon

 

Miley Cyrus and Her Dead Petz

A fase psicodélica de Cyrus transformou a indústria musical em 2015. Ninguém estava preparado para esse movimento, até que a artista lançou gratuitamente e digitalmente, o disco que mostra sua vulnerabilidade e sentimentos de maneiras jamais vistas antes.

Reprodução / Amazon
Reprodução / Amazon

 

Younger Now 

A era Country vem com força neste disco. Com alguns elementos do Rock e influências do Country, Miley faz a combinação perfeita em todas as 11 faixas. “Rainbowland” com participação de sua madrinha Dolly Parton, “Younger Now” e “Malibu” são os destaques do álbum.

Reprodução / Amazon
Reprodução / Amazon

 

Plastic Hearts 

O lançamento mais recente de Miley, fará você conectar-se com a energia do Rock. O álbum conta com Dua Lipa, Billy Idol e Joan Jett em faixas inéditas. “Prisoner” e “Angels Like You” estão presentes nesse disco. 

Reprodução / Amazon
Reprodução / Amazon

 


+Saiba mais sobre Miley Cyrus e suas obras por meio da Amazon - https://amzn.to/3IK7Zvu 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Rolling Stone pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W