Lollapalooza

Miley Cyrus: conheça mais sobre 5 álbuns de estúdio da cantora estadunidense

Com muito talento, potência vocal e personalidade, Miley Cyrus foi o nome mais aclamado no Lollapalooza

Vitória Araújo, sob a supervisão de Isabella Bisordi Publicado em 28/03/2022, às 20h30 - Atualizado em 25/05/2022, às 17h30

Capa das obras disponíveis no site da Amazon
Divulgação/Amazon

Que Miley Cyrus é um dos maiores fenômenos da música pop, isso ninguém pode negar, não é mesmo?  Dona de uma potência vocal invejável e marcante, a cantora foi o nome mais aclamado no segundo dia do festival de música “Lollapalooza”.

Ah, e sem contar que a cada lançamento, os discos de Cyrus dominam todas as paradas de sucesso, sempre ficando em primeiro lugar, alcançando diferentes recordes e conquistando as atenções de todos os fãs.

Pensando nisso, preparamos uma lista com alguns dos principais álbuns de estúdio da cantora que estão disponíveis na Amazon e que todos os fãs e admiradores vão amar relembrar e adicionar nas suas playlists.

Dá só uma olhada:

The Time of Our Lives   

Crédito: divulgação / Amazon
Crédito: divulgação / Amazon

 

Lançado em agosto de 2009, The Time of Our Lives foi o primeiro EP da artista estadunidense, com influências dos gêneros pop rock e suas faixas possuem o estilo soft rock. Os principais singles do disco são: "Party in the U.S.A." e "When I Look at You", que foi usada para promover a trilha sonora do filme “A Última Música”.


 Bangerz 

Crédito: divulgação / Amazon
Crédito: divulgação / Amazon

Lançado em 4 de outubro de 2013, através da RCA Records, o álbum de estúdio Bangerz da cantora estadunidense continua a retratar uma imagem mais provocativa de Cyrus, seguindo a mesma linha de Can't Be Tamed. O disco possui uma sonoridade inspirada por gêneros urbanos como o dance e o hip hop. Liricamente, as faixas referem-se ao amor e a festas, e no caso de canções como "We Can't Stop" e "Do My Thang".


Miley Cyrus and Her Dead Petz

Crédito: divulgação / Amazon

 

O  quinto álbum de estúdio da artista foi lançado em 2015, mostrando sua vulnerabilidade e sentimentos de maneiras jamais vistas antes. A cantora sem divulgação prévia anunciou que Miley Cyrus & Her Dead Petz estava disponível para streaming gratuitamente depois do MTV Video Music Awards de 2015, na qual foi anfitriã, sendo lançado de forma independente.


 Younger Now 

Crédito: divulgação / Amazon

 

Lançado em 2017, Younger Now foi o sexto álbum de estúdio de Cyrus. Com alguns elementos do Rock e influências do Country, o disco estreou na quinta posição na tabela Billboard 200 vendendo em sua primeira semana 45.000 unidades. Composto por 11 faixas, o projeto teve destaque para as faixas “Younger Now”, "Malibu" e "Rainbowland" com participação especial de sua madrinha Dolly Parton.


 Plastic Hearts 

Crédito: divulgação / Amazon

 

Lançado em 2020, Plastic Hearts é o álbum de estúdio mais recente de Miley e os seus singles possuem influências do rock e do synth-pop. O disco estreou na segunda posição da Billboard 200 e diretamente no topo da Billboard Top Rock Albums, ambas tabelas dos Estados Unidos, vendendo em sua primeira semana 60.000 unidades equivalentes ao álbum. Além disso, o projeto conta com participações especiais  em faixas inéditas de artistas como: Dua Lipa, Billy Idol e Joan Jett.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Rolling Stone pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime - https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis - https://amzn.to/2yiDA7W