Entretenimento

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta: um filme que conquistou públicos de todas as idades

A animação que divertiu a criançada também traz bons momentos de cantoria para os adultos

Paulo Marinho Publicado em 27/01/2022, às 18h12

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
Crédito: Divulgação / Amazon

Lançado em 2016 e dirigido por Christopher Louderlet e Garth Jennings, a animação “Sing - Quem canta seus males espanta” conta a história de Buster Moon, um simpático e ambicioso coala que é dono de um grande teatro herdado de seu pai, mas que atravessa dificuldades financeiras. Para superar o problema, Moon decide abrir um concurso para amadores pagando um pequeno prêmio, mas o erro de impressão do panfleto faz com que outros animais entendam que o valor é alto, lotando o local e revelando talentos inimagináveis.

No decorrer da trama, conhecemos personagens talentosos e incríveis, como a porquinha Rosita, que é mãe de 25 filhotes e casada com um marido que não lhe dá atenção; a elefante Meena, jovem e com uma voz meiga e super potente, porém muito tímida sempre cobrindo seu rosto com suas orelhas; Gunter, um porquinho muito carismático, que ama performar e dançar; Mike, um rato talentoso, embora arrogante, que deseja participar do show e deixar seu nome registrado; a porca espinho Ash, que termina seu relacionamento após descobrir uma traição, e decide desabafar escrevendo suas próprias músicas e cantando; e o gorila Johnny, que apesar de viver com seu pai, chefe de uma gangue que comete crimes, não deseja seguir os mesmo passos, já que deseja se tornar cantor e mostrar suas habilidade no piano. Todos com o mesmo sonho de cantar e mudar suas vidas. 

Além de sua dublagem, que conta com Sandy, Wanessa, Fiuk, Marcelo Serrado e Mariana Ximenes, o filme também encanta com a ótima participação e interação dos personagens, que conseguem ter suas histórias narradas e destacadas. Além das crianças, o filme é divertido para adultos que amam musicais, e até para aqueles que apenas buscam dar boas risadas.


+Adquira o filme na Amazon: https://amzn.to/3o7hRXF

+Ouça a trilha sonora de Sing 2 já dísponivel no Amazon Music - https://amzn.to/2yiDA7W

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Rolling Stone pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W