Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Gisele luta boxe em campanha mais rentável da carreira dela

Modelo recebeu US$ 25 milhões para atuar como garota-propaganda de marca esportiva

Redação Publicado em 05/09/2014, às 17h24 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Divulgação
Gisele Bündchen - Divulgação

Ninguém está imune às críticas - nem mesmo Gisele Bündchen. Na nova campanha da marca esportiva Under Armour, a modelo mais bem paga do mundo luta, metaforicamente, contra críticas que recebe diariamente pelas redes sociais. A cada "Ela é magra demais", "Ela é tão falsa" ou "Ela é velha", Gisele acerta um soco ou um chute em um saco de pancadas.

Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento

O contrato com a Under Armour é o mais rentável da carreira da modelo, segundo o site da revista Vogue. Ela teria recebido mais de US$ 25 milhões (aproximadamente R$ 55 milhões). Além da quantia exorbitante, o contrato permite que Gisele se torne uma das acionistas da marca, cujo valor elevou 4% desde o anúncio da parceria.

Doze escândalos do mundo da moda

Assista ao vídeo abaixo. Vai com força, Gisele!